• General Search
  • Companies
  • Blogs
processing

Feira de Artesanato Urbano

Feira de Artesanato Urbano
CMC_FAU_2016_TCMC_600x400_1_generica
Feira de Artesanato Urbano
A Câmara Municipal de Coimbra faz sair à rua, mensalmente, as Feiras de Artesanato Urbano que organiza, no decurso de 2016, com o intuito de fomentar a animação urbana e permitir uma mais forte afluência de pessoas à Baixa da cidade.

Descrição

A Câmara Municipal de Coimbra faz sair à rua, regularmente, a Feira de Artesanato Urbano, evento que a autarquia promove, no decurso de 2016, com o intuito de fomentar a animação urbana e permitir uma mais forte afluência de pessoas à Baixa da cidade.

As Feiras de Artesanato Urbano terão, assim, periodicidade mensal – de março a dezembro -, nos segundos sábados de cada mês. Realizam-se, entre as 10h00 e as 17h30, nas ruas Visconde da Luz, Ferreira Borges e Largo da Portagem, à exceção da edição de julho, que decorrerá no Parque Dr. Manuel Braga, devido à organização das Festas da Cidade de Coimbra e da Rainha Santa Isabel.

Depois de março, o evento está agendado para 9 de abril, 14 de maio, 11 de junho, 9 de julho, 13 de agosto, 10 de setembro, 8 de outubro, 12 de novembro e 10 de dezembro.

Dirigida a indivíduos, empresas ou instituições que apresentem produtos de natureza artesanal, nas mais diversas áreas de produção, a adesão ao evento implica uma inscrição prévia, através do e-mail cultura@cm-coimbra.pt, a cada edição mensal.

No próximo sábado esperam-se cerca de uma centena de participantes provenientes, maioritariamente, da região centro mas, também, de outras regiões do país.